sábado, 23 de julho de 2011

está doendo..

aqui dentro de mim, meu coração está quebrado, não parece o mesmo! Tudo parece mais escuro, qualquer noticia parece mais dolorida, meus sonhos estão se afundando em lagrimas, para mim nada faz mais sentido. Eu prefiro ficar em baixo da minha coberta ouvindo musica, do que conversar com alguém, prefiro beber e chorar do que ver a realidade e sofrer mais. Mas na real, oque está acontecendo comigo? não tenho motivos para estar assim, ou tenho ? doi me sentir a pior pessoa do mundo, me afasto de tudo e de todos passo dias sem falar com ninguém, todos vivem preocupados mais como posso resolver se nem eu sei o que está acontecendo comigo mesmo ?

quarta-feira, 13 de abril de 2011

tu sabia ?

a maior palavra do mundo : lopadotemamachoselachogaleokranioleipsa nodrimhypotirmmatosilphioparaomelitok atakechymenokichlepicossyphophattoperis teralektryonoptekephalliokigklopeleio lagoiosiraiobaphetraganopterygon.
 Ela pertence à língua grega, tem 182 letras e batiza um tipo de comida.

Sou dessas

4 palavras que me fazem automaticamente prestar atenção na aula: Vai cair na prova.

):

Ela: Porque você me abraçou?
Ele: Porque se eu perguntasse como você está, você iria dizer que estava bem, mas eu sei que é mentira.
Ela: E como você sabe?
Ele: Porque quando a gente ama alguém, a gente não escuta as palavras ditas pela boca, e sim os sentimentos que estão dentro dos olhos.

Eu sei ,

que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo.