sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

preconceito ..

Bom gente vim aqui falar um pouco - mais do preconseito .
Bom meninos e mininas , que se vestem do modo diferente , que tem cabelos diferentes , que tem tatuagens , pircings , ou é do modo do sexuo diferente .

Bom o preconseito infelismente vai sempre existir , e numca vai acabar , porque em qualque lugar que você for , vai ter sempre 1 , ou 2 ou até mais pessoas rindo de você, tirrando onda , falando mal ou até msmo te agredido , verbalmente .
pra você esqueçer um pouco esse preconseito , você tem que começar com você msmo ,
esqueçer aonde está indo , como você está vestido , como é seu cabelo oque você tem o não tem na sua pele . Esqueçer das pessoas que tão em volta de você . esqueçendo isso você vai ver que você está num lugar sozinho que não tem ninguem ao seu lado e ao redor , é dificil isso no começo é bem dificil .
Mais depois você vai vendo que vale a pena ,
você não liga mais pelo que as pessoas falam , ou deixa de falar da sua aparencia .
e sempre que auguem fazer 1 piadinha pra você , você virra as costas e sai andando ,
a pessoa vai se senti envergonhada, de você não ter ligado pra piadinha ) .
se você for liga pra cada piadinha que a pessoa fas da pra motar 1 livro de piadas malisiozas , : Meu modo de pensar é assim , Aparencia não é como tudo mundo pensa , se eu sou assim não sou um nada , e se eu não sou eu so um tudo , pois o carater é o que vale , e não a aparencia esterior da pessoas .

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

mãe



Quando você está lá na barriga dela passa por varias fazes , o crescimento dos seus orgãos da sua pele do seus dedos do seu cabelo, de tudo que há em você. Mas você já parou para pensar que sua mãe te amou desde quando você era aquela sementinha e você aprendeu a ama-lá com o tempo, já penso que sua mãe tira da boca dela para te dar? e fica sem comprar roupas , sapatos, e tudo para ela para de dar do bom e do melhor? sua mãe te deixa sair , te deixa beber, te deixa ficar na casa do(a) sua coleguinha e você grita com ela quando briga , e o respeito que ela te deu e a educação aonde fica nessa hora ? eu acho que você deveria sim agradeçer todos os dias por estar ae aonde está , mãe para ti conjugo o verbo amar.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

pense !

A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? Isso não é amar, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certa? Isso não é amor, é desejo. Você esta orgulhosa, ansiosa para mostrá-la? Isso não é amor, é orgulho. Você gosta dele por que você sabe que ele está lá? Isso não é amor, é solidão. Você está lá por que é o que todo mundo quer? Isso não é amor, é lealdade. Você está lá por que ele te beijou ou segurou sua mão? Isso não é amor, é insegurança. Você continua com ele por causa de suas confissões de amor e por que você não quer machucá-lo? Isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ele por que vê-lo faz seu coração pular? Isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dele por que você se importa com ele? Isso não é amor, é amizade. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ele? Isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ele está triste? Então é amor. Os olhos dele veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? Então é amor. Você continua com ele por que uma cegante e incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? Então é amor. Você aceita os erros dele porque são parte de quem ele é? Então é amor. Você se sente atraída à outros, mas continua com ele fielmente e sem se arrepender? Então é amor. Você daria a ele seu coração, sua vida, sua morte?

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

me falaram

uma vez me falaram que era tão ruim ter sobrinhos, que são crianças insuportáveis que não iam deixar eu fazer nada, que não iria desgrudar de mim , mas quando fiquei sabendo que iria ser tia eu contava os dias para te ver vocês nos meus braços, e poder chamar de meu, sai com vocês e tudo mais. Só que tudo o que faço, aonde vou, eu estou pensando em vocês, porque me importo com vocês, se tornaram tudo para mim, se tornaram meu mundo, se tornaram minha vida, se tornaram meu ar, meu chão, meu tudo. Todos me perguntam quando saio com vocês se dão trabalho e essas paradas, eu sempre respondo que não porque vocês me intende e eu intendo vocês, somos unidos demais, e eu amo estar grudada em vocês. Tenho muito medo de perder vocês muito medo . Meu dia só começa quando vejo vocês, quando ouço a voz de vocês, quando ligo para vocês, é meus amores vocês são inteiramente meus,se um dia eu for embora para aonde for eu vo levar vocês comigo, juro nunca abandonar vocês jamais . eu amo cada um de vocês ♥

domingo, 6 de fevereiro de 2011

só porque você falhou

uma vez não significa que você vai falhar em tudo. Continue tentando, aguente firme, e sempre, sempre, sempre acredite em si mesmo. Porque se você não fizer isso, então quem vai, querida? Então… Mantenha sua cabeça erguida. Mantenha seu queixo para cima. E o mais importante, continue sorrindo. Porque a vida é uma coisa bonita e há muito para sorrir.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

e a

saudade é o sentimento mais lindo que tem , é saber que o passado valeu a pena e que você tem vontade de voltar ! Mas pensando bem nos sempre queremos conheçer pessoas novas , mas quando lembramos do passado sempre bate uma saudade , uma lagrima cai, e como doi saber que a pessoa que você viveu anos com ela se foi :/

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

eai

será que existe mesmo aquela tal frase " minha melhor amiga " ? pode até esixtir mas para muitos não existem por que tem decepções com essa pessoa , tem ciumes, a pessoa que você confia sempre tem um pé atraz contigo, eu sinceramente sempre acreditei que um dia iria encontrar a" minha melhor amiga" só o que eu mais sinto é medo de me machucar de novo por uma amizade.