Bom gente vim aqui falar um pouco - mais do preconseito .
Bom meninos e mininas , que se vestem do modo diferente , que tem cabelos diferentes , que tem tatuagens , pircings , ou é do modo do sexuo diferente .
Bom o preconseito infelismente vai sempre existir , e numca vai acabar , porque em qualque lugar que você for , vai ter sempre 1 , ou 2 ou até mais pessoas rindo de você, tirrando onda , falando mal ou até msmo te agredido , verbalmente .
pra você esqueçer um pouco esse preconseito , você tem que começar com você msmo ,
esqueçer aonde está indo , como você está vestido , como é seu cabelo oque você tem o não tem na sua pele . Esqueçer das pessoas que tão em volta de você . esqueçendo isso você vai ver que você está num lugar sozinho que não tem ninguem ao seu lado e ao redor , é dificil isso no começo é bem dificil .
Mais depois você vai vendo que vale a pena ,
você não liga mais pelo que as pessoas falam , ou deixa de falar da sua aparencia .
e sempre que auguem fazer 1 piadinha pra você , você virra as costas e sai andando ,
a pessoa vai se senti envergonhada, de você não ter ligado pra piadinha ) .
se você for liga pra cada piadinha que a pessoa fas da pra motar 1 livro de piadas malisiozas , : Meu modo de pensar é assim , Aparencia não é como tudo mundo pensa , se eu sou assim não sou um nada , e se eu não sou eu so um tudo , pois o carater é o que vale , e não a aparencia esterior da pessoas .
Nenhum comentário:
Postar um comentário