sábado, 5 de março de 2011

e você mudaria?

Ele - Você mudaria por um amor verdadeiro?
Ela - Não.
Ele - Nossa, por quê?
Ela - Porque se fosse verdadeiro, ele me amaria pelo o que eu sou e então eu não teria o porquê mudar por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário