quinta-feira, 17 de março de 2011

bom

tu já penso o quando eu dependo do seu sorriso para ir até aonde pretendo chegar ?
Ou até mesmo quando tu desliga o telefone na minha cara . Me apoia como ninguém me apoiaria, me protege, me dá forças, briga comigo, me morde, puxa meu cabelo, ouvi musicas que eu odeio, me belisca , mas já notou que já virou rotina te ligar , e essa distancia ? poxa mais quando nos vemos é tudo tão lindo ficar do seu lado , meus problemas se vão e só vem felicidade, eu agradeço ao seu tio por ter me apresentado a pessoa perfeita que você é. E quando passa o dia e eu não posso ir te ver porque tenho que fazer trabalho da faculdade e estudar para dar aula , me liga no desespero me perguntando : " CADE VOCÊ FDC ? " é tão lindo saber que tu sente minha falta, saber que se preocupa comigo, é tão bom ouvir o eu te amo que você fala com sua voz doce. Eu posso até ser mais velho mesmo edai ? mas somos irmãos lembra ? lembra quando disse que eu faço o papel do seu irmão de longe ? awn eu cada vez fico mais feliz de te ter aqui . Agradeço a Deus por ter colocado você aqui, tenho certeza que algum objetivo isso tem, e já esta mudando tudo aqui com você :] te amo minha irmã , minha bb s2 / Tu sabe quem é e os curiosos que morram ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário