sábado, 29 de janeiro de 2011
awn *-*
sabe quando você se sente forte e completa , quando você fica perto daquelas pessoas perfeitas ? não estou falando de meninos e pá ! estou dizendo de familia , sabe quando estou perto dos meus sobrinhos seila sabe quando você se sente ralizada por estar perto deles ? até o meu sorriso e o brilho dos meus olhos minha mãe disse que muda haha ! ele são extamente tudo o que eu tenho ê ! s2
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
;/
nunca vou dizer que meu ano de 2011 começo bem desde quando senti um profundo buraco em meu peito , desde quando eu senti que você tinha realmente ido para longe , é uma coisa impossivél ver suas foto e não cair uma lagrima, ou escutar algumas musicas que falam de amigo ou de familia e não lembrar do teu sorriso, é impossivél não lembrar de quando viajei contigo, impossivél não lembrar dos domingos , impossivél não entrar no seu quarto e sentir um vazio dentro daquele lugar ! As vezes ouço você me chamar, vejo seu sorriso nos meus sonhos, vejo pessoas que me lembra você, pego as balinhas que você me dava e choro ,passar a mão no seu rosto por fotos e lembrar de quando bagunçava meu cabelo, de quando eu ia almoçar ai na sua casa você me colocava lá dentro do vicente rijo e me dava um beijo na testa e me dixia te amo , de quando você me contava piada e eu não entendia e tu ria de mim haha , as vezes acho que todas as broncas , todos os puchões de orelhas, todas as risadas , todos os momentos de pai que fez na minha vida eu nunca nunca quero esqueçer porque isso eu vo levar para sempre vai chegar um dia que vou olhar para meus filhos, netos , bisnetos e dizer eu fui feliz ao lado desse cara o meu tio o Water Okano. quando séra que essa dor vai pasar? quando ela vai dizer que não precisa mais do meu choro todas as noites? ou até mesmo ler isso " Se você verdadeiramente me ama, não chorem mais por mim. eu estou em paz" eu espero que você se orgulhe de nós aqui pois estamos fazendo tudo o que você nos ensinou, acho que todos que lerem isso pode achar melasão né ? mas como você disse palavras não sõa o suficiente para dizer o quanto eu te amo, só os sentimento dizem tudo , intão é isso . mas e a saudades ? o que fazer com ela ? hm chorar ? acho que não e sim ficar feliz porque para muito a morte é o FIM, mas paar nós é a volta para casa ! Water Okano eu te amo tio . 07-09-1938 , 06-01-2011
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
quando..
Quando as palavras saem melhor pela ponta de nossos dedos do que pela boca.
Quando seu coração está te enganado.
Quando seus pensamentos estão muito desorganizados.
Quando a sua cabeça dói e seus olhos escorrem involuntariamente.
Quando voce escuta mil vozes , sendo que elas não a dizem nada.
Quando as coisas parecem tão difíceis que voce desiste de faze-las.
Quando voce escuta o nome dele e seu coração dispara.
Quando voce percebe que a sua vida se resumi a uma coisa só.
Quando voce não tem vontade de falar com ninguém.
Quando seu playlist só tem muiscas que te levam á "estaca zero" denovo.
Quando voce percebe que da sua boa só sai o mesmo nome.
Quando voce ainda tenta combater o seu coração.
Quando o relógio é o seu pior inimigo.
Quando voce sente medo de dizer : Eu te amo.
Quando seu coração está te enganado.
Quando seus pensamentos estão muito desorganizados.
Quando a sua cabeça dói e seus olhos escorrem involuntariamente.
Quando voce escuta mil vozes , sendo que elas não a dizem nada.
Quando as coisas parecem tão difíceis que voce desiste de faze-las.
Quando voce escuta o nome dele e seu coração dispara.
Quando voce percebe que a sua vida se resumi a uma coisa só.
Quando voce não tem vontade de falar com ninguém.
Quando seu playlist só tem muiscas que te levam á "estaca zero" denovo.
Quando voce percebe que da sua boa só sai o mesmo nome.
Quando voce ainda tenta combater o seu coração.
Quando o relógio é o seu pior inimigo.
Quando voce sente medo de dizer : Eu te amo.
sábado, 22 de janeiro de 2011
hoje
sinceramente não estou bem para escrever coisas bonitinhas :/ ! ontem completo 2 semanas sem meu tio e hoje foi a primeira vez que fui ao apartamento que ele morava , e isso me deixo muuito para baixo , quando entrei no quarto , veio tudo a minha cabeça foi algo muito automatico sério , fui no quarto de ospedis e vi uma foto minha do lado da dele aquilo mexeu muito comigo, mais por incrivél que pareça estou feliz também por ele estar lá com nosso Senhor, não queria ver ele sofrer e sei que cancêr mexe muito com a pessoa . Mas ao mesmo tempo fico muito grata pois ele me deixou a melhor coisa do mundo lembranças boas que tive com ele , é não queria te ti perdido Water Okano . s2
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
ja consigo
viver sem você . Até parei de chorar quando alguém fala de você. Eu sei te perdi , não dormi , me acababei, nunca mais voltou atr´s , foi demais, não mereci teu carinho .. sabe Deus, aonde foi que eu errei ? tudo bem, mais essa noite eu sonhei .. com teus olhos nos meus olhos, ouvi o som da tua voz dizendo que se arrependeu , to morrendo sim, mais de saudades me diz que a dor chegou ao fim e você vai voltar pra mim. Todo dia a sua ausência me persegue, aonde quer que eu vá não sou ninguém . sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te ver , eu nunca te enganei, não menti para depois descobrir que acabou , que desprezou meu amor, vai chover, vou chorar, me esconder, te odiar, só eu sei, mais essa noite eu sonhei.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
sábado, 15 de janeiro de 2011
o amor
Quantas vezes nos apaixonamos, por um sorriso, um olhar, um abraço. É muito fácil nos apaixonarmos, ás vezes nem conhecemos a pessoa direito e já dizemos que nós estamos com sintomas de paixão. Isso é bem comum, para nos apaixonarmos não precisamos saber tudo da pessoa, aliás, não precisamos saber nada ! Por que paixão é muito diferente de amor. Paixão é passageira, por isso nos apaixonamos várias vezes... Muitas vezes confundimos amor e paixão, por isso, procurei a diferença e achei um texto super legal pra postar aqui ! Vejo os sintomas e comprove se você está amando ou apenas apaixonado (a) :
Amor é confiança, respeito, afeto, troca de experiências, conhecimento, amizade. Paixão é ciúme, é dor, é apego desmedido, é sentimento de posse. Confie nas pessoas, plenamente. Não crie expectativas com relação a ninguém. Não há decepção quando se percebe que as pessoas só poderão oferecer aquilo que já possuem em seus espíritos, nada mais. Aqueles que desconfiam dos outros são aqueles que não estão seguros de si mesmos, de suas próprias tendências. Percebas: vemos nos outros o que existe em nós mesmos, o que seríamos capazes de fazer se estivéssemos no lugar do outro. Não sintas ciúmes de ninguém. O ciúme não é amor, é um sentimento de posse infundada e irracional. Ames, não loucamente, não desvairadamente, mas mansamente, docemente, te embevecendo, te alegrando o espírito, te deleitando, como quem contempla um lago plácido, como quem se deixa embeber na aprazível luz do sol, no arrebol, ao alvorecer. Quando disseres a alguém "Eu te amo" não esperes por resposta. O "Eu te amo" é uma afirmativa e como tal não necessita de resposta. Não digas "Eu te amo" esperando um "Eu te amo também", para que somente assim possas sentir-te feliz. Se disseres a alguém "Eu te amo" e isso alegrar o teu espírito, embebê-lo na luz, e não esperares nada em troca, saberás que realmente amas alguém.
uma dor
sem fim sinti hoje , de te ter e ao mesmo tempo não ter , e saber se você é ou não realmente meu ! queria saber se você me ama como eu te amo isso está me deixando louca, sem sentido, sem pensamentos, e a dor de viver longe de ti ? Tantas perguntas faço a mim mesmo , tanta coisa passa no meu pensamento , tantas perguntas quero fazer a ti mais o medo das respostas não me deixam perguntar. Aos poucos isso vai acabando comigo, por dentro e por fora, as coisas vão ficando sem sentido , sem graça , quando eu realmente senti coragem eu vou te perguntar e não sentir mais medo das respostas mais espero que quando isso aconteçer não seja tarde de mais ! :/
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Ela: Eu estou com ciúmes
Ela: Por que ?
Ele: Porque você tem algo que elas não tem.
Ela: O que seria isso ?
Ele: o meu coração !
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Pedro Lucas .
hoje dia 14-01-2011 , o nosso pelu lindo está ficando mais velho *-* ! awn que Deus te abençõe muuito , que seus sonhos continuem sendo realizados , tudo de bom mesmo haha . e obrigada pelo dia 28-11-2010 por ter colodo um belo sorriso no meu rosto, me chamar de bebe, e me abraçar tão forte como você fez, eu apenas te amo muito . ♥
e agora ..
em que mundo você vive? não acho justo isso, tenho dó mais ao mesmo tempo odio u_u ! e ninguém apenas meus pais intende o odeio e a dó que tenho dessas crianças quando batem palma na frente da minha casa pidindo um pouco de arroz que tem irmãzinho pequeno para comer, mais sabe sinto odio porque teve um vez que deu um panetone para um melher ela abriu a caixa e tudo e jogo o panetone lá na esquina de casa esse é o odio que tenho de dar as coisas alimentos roupas e eles se desfazerem .
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
u_u
as vezes eu canso desse tal amor que , nós vimos em filmes, livros, revista , será que na vida real ele realmente aconteçe ? :/ , será que um dia vamos ser felizes igual em filmes ? as vezes podemos até ser mais não por muito tempo igual lá na tela do cinema ou no livro , que existe o final feliz !
Assinar:
Postagens (Atom)











