sábado, 15 de janeiro de 2011

uma dor

sem fim sinti hoje , de te ter e ao mesmo tempo não ter , e saber se você é ou não realmente meu ! queria saber se você me ama como eu te amo isso está me deixando louca, sem sentido, sem pensamentos, e a dor de viver longe de ti ? Tantas perguntas faço a mim mesmo , tanta coisa passa no meu pensamento , tantas perguntas quero fazer a ti mais o medo das respostas não me deixam perguntar. Aos poucos isso vai acabando comigo, por dentro e por fora, as coisas vão ficando sem sentido , sem graça , quando eu realmente senti coragem eu vou te perguntar e não sentir mais medo das respostas mais espero que quando isso aconteçer não seja tarde de mais ! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário