sábado, 22 de janeiro de 2011

hoje

sinceramente não estou bem para escrever coisas bonitinhas :/ ! ontem completo 2 semanas sem meu tio e hoje foi a primeira vez que fui ao apartamento que ele morava , e isso me deixo muuito para baixo , quando entrei no quarto , veio tudo a minha cabeça foi algo muito automatico sério , fui no quarto de ospedis e vi uma foto minha do lado da dele aquilo mexeu muito comigo, mais por incrivél que pareça estou feliz também por ele estar lá com nosso Senhor, não queria ver ele sofrer e sei que cancêr mexe muito com a pessoa . Mas ao mesmo tempo fico muito grata pois ele me deixou a melhor coisa do mundo lembranças boas que tive com ele , é não queria te ti perdido Water Okano . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário