quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

e agora ..

em que mundo você vive? não acho justo isso, tenho dó mais ao mesmo tempo odio u_u ! e ninguém apenas meus pais intende o odeio e a dó que tenho dessas crianças quando batem palma na frente da minha casa pidindo um pouco de arroz que tem irmãzinho pequeno para comer, mais sabe sinto odio porque teve um vez que deu um panetone para um melher ela abriu a caixa e tudo e jogo o panetone lá na esquina de casa esse é o odio que tenho de dar as coisas alimentos roupas e eles se desfazerem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário