quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

quando..

Quando as palavras saem melhor pela ponta de nossos dedos do que pela boca.
Quando seu coração está te enganado.
Quando seus pensamentos estão muito desorganizados.
Quando a sua cabeça dói e seus olhos escorrem involuntariamente.
Quando voce escuta mil vozes , sendo que elas não a dizem nada.
Quando as coisas parecem tão difíceis que voce desiste de faze-las.
Quando voce escuta o nome dele e seu coração dispara.
Quando voce percebe que a sua vida se resumi a uma coisa só.
Quando voce não tem vontade de falar com ninguém.
Quando seu playlist só tem muiscas que te levam á  "estaca zero" denovo.
Quando voce percebe que da sua boa só sai o mesmo nome.
Quando voce ainda tenta combater o seu coração.
Quando o relógio é o seu pior inimigo.
Quando voce sente medo de dizer : Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário