sábado, 15 de outubro de 2011
sábado, 23 de julho de 2011
está doendo..
aqui dentro de mim, meu coração está quebrado, não parece o mesmo! Tudo parece mais escuro, qualquer noticia parece mais dolorida, meus sonhos estão se afundando em lagrimas, para mim nada faz mais sentido. Eu prefiro ficar em baixo da minha coberta ouvindo musica, do que conversar com alguém, prefiro beber e chorar do que ver a realidade e sofrer mais. Mas na real, oque está acontecendo comigo? não tenho motivos para estar assim, ou tenho ? doi me sentir a pior pessoa do mundo, me afasto de tudo e de todos passo dias sem falar com ninguém, todos vivem preocupados mais como posso resolver se nem eu sei o que está acontecendo comigo mesmo ?
quarta-feira, 13 de abril de 2011
tu sabia ?
a maior palavra do mundo : lopadotemamachoselachogaleokranioleipsa nodrimhypotirmmatosilphioparaomelitok atakechymenokichlepicossyphophattoperis teralektryonoptekephalliokigklopeleio lagoiosiraiobaphetraganopterygon.
Ela pertence à língua grega, tem 182 letras e batiza um tipo de comida.
Ela pertence à língua grega, tem 182 letras e batiza um tipo de comida.
):
Ela: Porque você me abraçou?
Ele: Porque se eu perguntasse como você está, você iria dizer que estava bem, mas eu sei que é mentira.
Ela: E como você sabe?
Ele: Porque quando a gente ama alguém, a gente não escuta as palavras ditas pela boca, e sim os sentimentos que estão dentro dos olhos.
Ele: Porque se eu perguntasse como você está, você iria dizer que estava bem, mas eu sei que é mentira.
Ela: E como você sabe?
Ele: Porque quando a gente ama alguém, a gente não escuta as palavras ditas pela boca, e sim os sentimentos que estão dentro dos olhos.
Eu sei ,
que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo.
Pense
Devemos buscar à Deus, não só 5 ou 15 minutos por dia e sim adorá-lo o dia todo . Hayley Williams
Se..
o mundo acabar hoje, amanhã, em 2012 ou em outro século, só não se esqueça que eu te amei, que eu amei seu sorriso, que eu amei seu jeito, seu gosto, amei suas músicas, que eu amei cada detalhe seu, lembre-se que eu esperei, que eu falei, que eu omiti também. Se eu não estiver aqui, lembre-se que um dia estive por você, só por você
ai vai uma duvida ..
Fãs do Justin Bieber chamam Beliebers, Fãs da Demi Lovato chamam Lovatics, Fãs da Miley Cyrus, chamam-se Smilers, e fãs do Tokio Hotel ? Chamam Hospedes ?
*-*
Rose: Eu amo você.
Jack: Nada disso, nada de despedidas, ainda não, entendeu?
Rose: estou com tanto frio!
Jack: Escute Rose, você vai sair daqui, continuará viva, terá filhos, e vai ve-los crescer, voce vai morrer bem velha, quentinha numa cama, não aqui, não esta noite, não desse jeito, entendeu?
Rose: Eu não sinto meu corpo.
Jack: Rose, ganhar a passagem foi a melhor coisa que me aconteceu. Porque me trouxe ate você. E fico grato por isso rose, fico grato. Voce precisa me dar esta honra, precisa prometer que vai sobreviver, que não vai desistir não importa o que aconteça, por mais desesperador, pometa isso agora Rose e nunca desista de cumprir essa promessa.
Rose: Eu prometo.
Jack: Nunca desista.
Rose: Não vou desistir Jack, não vou desistir.
Jack: Nada disso, nada de despedidas, ainda não, entendeu?
Rose: estou com tanto frio!
Jack: Escute Rose, você vai sair daqui, continuará viva, terá filhos, e vai ve-los crescer, voce vai morrer bem velha, quentinha numa cama, não aqui, não esta noite, não desse jeito, entendeu?
Rose: Eu não sinto meu corpo.
Jack: Rose, ganhar a passagem foi a melhor coisa que me aconteceu. Porque me trouxe ate você. E fico grato por isso rose, fico grato. Voce precisa me dar esta honra, precisa prometer que vai sobreviver, que não vai desistir não importa o que aconteça, por mais desesperador, pometa isso agora Rose e nunca desista de cumprir essa promessa.
Rose: Eu prometo.
Jack: Nunca desista.
Rose: Não vou desistir Jack, não vou desistir.
- Demi Lovato
Os piores inimigos, são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim, sabem como nos atacar.
É grande, mas leiam:
Eu conheço o seu coração. Seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil pedacinhos, como um copo de cristal que cai no chão. Conheço seus pensamentos, cada um que passa na sua mente, conheço os seus sonhos, conheço os seus desejos, o que você gosta e não gosta. Além de tudo isso, eu conheço a dor que você sente. Não por conhecer tudo, mas por sentir ela com você. E quando você chora, eu choro junto, quando você se tranca no quarto, eu não deixo ninguém entrar, te coloco no meu colo e deixo você chorar, até que durma. Agora você sabe porque se sente em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas, para que eu as chore no seu lugar. E quando sua dor para, é porque eu estou sofrendo por você. Eu estou quieto, e você está se remoendo de raiva de mim. Estou quieto, porque quero preparar algo maravilhoso no fim do tunel, para que você perceba, que mesmo que tenha sido escuro por todo o caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as pedras pra você, se machucando por você, sangrando no seu lugar… Você sofreu, eu sei, mas sofreu o minimo, aquilo que eu sei que você poderia sofrer, o que você não podia, eu sofri. Você está com raiva de mim. Mas eu não me importo. Porque eu te amo além de tudo. E vou continuar sofrendo por você, vou continuar chorando por você e com você de noite, de manhã, de madrugada. Vou continuar do seu lado quando você se trancar no quarto pra escutar qualquer musica no ultimo volume. Vou te amar. Mesmo que você me odeie e não me queira mais, vou continuar te querendo. Mesmo que sinta muita raiva de mim, a unica coisa que eu vou fazer é te amar mais.
Com amor,
Deus.
Com amor,
Deus.
sábado, 9 de abril de 2011
Rio De Janeiro
… aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. - William Shakespeare.
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Verdade
Leva 7 segundos para a comida passar da boca ao estômago. O cabelo humano pode aguentar 3kg. O comprimento do pênis é 3 vezes o comprimento do polegar. O fêmur é tão duro quanto cimento. Um coração de mulher bate mais rápido que o de um homem. Mulheres piscam duas vezes mais que homens. Nós usamos 300 músculos só para nos equilibrar quando estamos de pé. A mulher leu o texto inteiro. O homem ainda está olhando pro tamanho do polegar.
quinta-feira, 7 de abril de 2011
NUNCA
chame um homem de cachorro, porque o cachorro é fiel , e quando você chega em casa ele corre para te abraçar .
Por Favor..
Pai, eu te imploro vai lá onde eu não posso ir, e toma de conta de cada uma dessas pessoas. Eu sei que são muitos, mas eu sei também que, só o Senhor pode.
quarta-feira, 6 de abril de 2011
terça-feira, 5 de abril de 2011
cada vez
mais tentam me tirar as coisas que mais gosto, as pessoas que mais gosto. Mas a vontade de sonhar eu não vou deixar, NUNCA.
Pedro Lanza
Pedro Lanza
Sabe o que é moda para mim ?
De manhã: Uniforme escolar.
De tarde: Roupas de mendigo.
De noite: Pijama.
Mas isso sempre muda nos finais de semana.
De manhã: Pijama.
De tarde: Pijama.
De noite: Pijama.
segunda-feira, 4 de abril de 2011
eu sempre
pensei como poderia ser diferente se você não fosse preconceituoso né ? preconceito é para os fracos .
sábado, 2 de abril de 2011
sábado, 19 de março de 2011
quinta-feira, 17 de março de 2011
bom
tu já penso o quando eu dependo do seu sorriso para ir até aonde pretendo chegar ?
Ou até mesmo quando tu desliga o telefone na minha cara . Me apoia como ninguém me apoiaria, me protege, me dá forças, briga comigo, me morde, puxa meu cabelo, ouvi musicas que eu odeio, me belisca , mas já notou que já virou rotina te ligar , e essa distancia ? poxa mais quando nos vemos é tudo tão lindo ficar do seu lado , meus problemas se vão e só vem felicidade, eu agradeço ao seu tio por ter me apresentado a pessoa perfeita que você é. E quando passa o dia e eu não posso ir te ver porque tenho que fazer trabalho da faculdade e estudar para dar aula , me liga no desespero me perguntando : " CADE VOCÊ FDC ? " é tão lindo saber que tu sente minha falta, saber que se preocupa comigo, é tão bom ouvir o eu te amo que você fala com sua voz doce. Eu posso até ser mais velho mesmo edai ? mas somos irmãos lembra ? lembra quando disse que eu faço o papel do seu irmão de longe ? awn eu cada vez fico mais feliz de te ter aqui . Agradeço a Deus por ter colocado você aqui, tenho certeza que algum objetivo isso tem, e já esta mudando tudo aqui com você :] te amo minha irmã , minha bb s2 / Tu sabe quem é e os curiosos que morram ..
Ou até mesmo quando tu desliga o telefone na minha cara . Me apoia como ninguém me apoiaria, me protege, me dá forças, briga comigo, me morde, puxa meu cabelo, ouvi musicas que eu odeio, me belisca , mas já notou que já virou rotina te ligar , e essa distancia ? poxa mais quando nos vemos é tudo tão lindo ficar do seu lado , meus problemas se vão e só vem felicidade, eu agradeço ao seu tio por ter me apresentado a pessoa perfeita que você é. E quando passa o dia e eu não posso ir te ver porque tenho que fazer trabalho da faculdade e estudar para dar aula , me liga no desespero me perguntando : " CADE VOCÊ FDC ? " é tão lindo saber que tu sente minha falta, saber que se preocupa comigo, é tão bom ouvir o eu te amo que você fala com sua voz doce. Eu posso até ser mais velho mesmo edai ? mas somos irmãos lembra ? lembra quando disse que eu faço o papel do seu irmão de longe ? awn eu cada vez fico mais feliz de te ter aqui . Agradeço a Deus por ter colocado você aqui, tenho certeza que algum objetivo isso tem, e já esta mudando tudo aqui com você :] te amo minha irmã , minha bb s2 / Tu sabe quem é e os curiosos que morram ..
sábado, 5 de março de 2011
e você mudaria?
Ele - Você mudaria por um amor verdadeiro?Ela - Não.Ele - Nossa, por quê?Ela - Porque se fosse verdadeiro, ele me amaria pelo o que eu sou e então eu não teria o porquê mudar por ele.
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
preconceito ..
Bom gente vim aqui falar um pouco - mais do preconseito .
Bom meninos e mininas , que se vestem do modo diferente , que tem cabelos diferentes , que tem tatuagens , pircings , ou é do modo do sexuo diferente .
Bom o preconseito infelismente vai sempre existir , e numca vai acabar , porque em qualque lugar que você for , vai ter sempre 1 , ou 2 ou até mais pessoas rindo de você, tirrando onda , falando mal ou até msmo te agredido , verbalmente .
pra você esqueçer um pouco esse preconseito , você tem que começar com você msmo ,
esqueçer aonde está indo , como você está vestido , como é seu cabelo oque você tem o não tem na sua pele . Esqueçer das pessoas que tão em volta de você . esqueçendo isso você vai ver que você está num lugar sozinho que não tem ninguem ao seu lado e ao redor , é dificil isso no começo é bem dificil .
Mais depois você vai vendo que vale a pena ,
você não liga mais pelo que as pessoas falam , ou deixa de falar da sua aparencia .
e sempre que auguem fazer 1 piadinha pra você , você virra as costas e sai andando ,
a pessoa vai se senti envergonhada, de você não ter ligado pra piadinha ) .
se você for liga pra cada piadinha que a pessoa fas da pra motar 1 livro de piadas malisiozas , : Meu modo de pensar é assim , Aparencia não é como tudo mundo pensa , se eu sou assim não sou um nada , e se eu não sou eu so um tudo , pois o carater é o que vale , e não a aparencia esterior da pessoas .
Bom meninos e mininas , que se vestem do modo diferente , que tem cabelos diferentes , que tem tatuagens , pircings , ou é do modo do sexuo diferente .
Bom o preconseito infelismente vai sempre existir , e numca vai acabar , porque em qualque lugar que você for , vai ter sempre 1 , ou 2 ou até mais pessoas rindo de você, tirrando onda , falando mal ou até msmo te agredido , verbalmente .
pra você esqueçer um pouco esse preconseito , você tem que começar com você msmo ,
esqueçer aonde está indo , como você está vestido , como é seu cabelo oque você tem o não tem na sua pele . Esqueçer das pessoas que tão em volta de você . esqueçendo isso você vai ver que você está num lugar sozinho que não tem ninguem ao seu lado e ao redor , é dificil isso no começo é bem dificil .
Mais depois você vai vendo que vale a pena ,
você não liga mais pelo que as pessoas falam , ou deixa de falar da sua aparencia .
e sempre que auguem fazer 1 piadinha pra você , você virra as costas e sai andando ,
a pessoa vai se senti envergonhada, de você não ter ligado pra piadinha ) .
se você for liga pra cada piadinha que a pessoa fas da pra motar 1 livro de piadas malisiozas , : Meu modo de pensar é assim , Aparencia não é como tudo mundo pensa , se eu sou assim não sou um nada , e se eu não sou eu so um tudo , pois o carater é o que vale , e não a aparencia esterior da pessoas .
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
mãe
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
pense !
A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? Isso não é amar, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certa? Isso não é amor, é desejo. Você esta orgulhosa, ansiosa para mostrá-la? Isso não é amor, é orgulho. Você gosta dele por que você sabe que ele está lá? Isso não é amor, é solidão. Você está lá por que é o que todo mundo quer? Isso não é amor, é lealdade. Você está lá por que ele te beijou ou segurou sua mão? Isso não é amor, é insegurança. Você continua com ele por causa de suas confissões de amor e por que você não quer machucá-lo? Isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ele por que vê-lo faz seu coração pular? Isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dele por que você se importa com ele? Isso não é amor, é amizade. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ele? Isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ele está triste? Então é amor. Os olhos dele veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? Então é amor. Você continua com ele por que uma cegante e incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? Então é amor. Você aceita os erros dele porque são parte de quem ele é? Então é amor. Você se sente atraída à outros, mas continua com ele fielmente e sem se arrepender? Então é amor. Você daria a ele seu coração, sua vida, sua morte?
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
me falaram
uma vez me falaram que era tão ruim ter sobrinhos, que são crianças insuportáveis que não iam deixar eu fazer nada, que não iria desgrudar de mim , mas quando fiquei sabendo que iria ser tia eu contava os dias para te ver vocês nos meus braços, e poder chamar de meu, sai com vocês e tudo mais. Só que tudo o que faço, aonde vou, eu estou pensando em vocês, porque me importo com vocês, se tornaram tudo para mim, se tornaram meu mundo, se tornaram minha vida, se tornaram meu ar, meu chão, meu tudo. Todos me perguntam quando saio com vocês se dão trabalho e essas paradas, eu sempre respondo que não porque vocês me intende e eu intendo vocês, somos unidos demais, e eu amo estar grudada em vocês. Tenho muito medo de perder vocês muito medo . Meu dia só começa quando vejo vocês, quando ouço a voz de vocês, quando ligo para vocês, é meus amores vocês são inteiramente meus,se um dia eu for embora para aonde for eu vo levar vocês comigo, juro nunca abandonar vocês jamais . eu amo cada um de vocês ♥
domingo, 6 de fevereiro de 2011
só porque você falhou
uma vez não significa que você vai falhar em tudo. Continue tentando, aguente firme, e sempre, sempre, sempre acredite em si mesmo. Porque se você não fizer isso, então quem vai, querida? Então… Mantenha sua cabeça erguida. Mantenha seu queixo para cima. E o mais importante, continue sorrindo. Porque a vida é uma coisa bonita e há muito para sorrir.
sábado, 5 de fevereiro de 2011
e a
saudade é o sentimento mais lindo que tem , é saber que o passado valeu a pena e que você tem vontade de voltar ! Mas pensando bem nos sempre queremos conheçer pessoas novas , mas quando lembramos do passado sempre bate uma saudade , uma lagrima cai, e como doi saber que a pessoa que você viveu anos com ela se foi :/
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
eai
será que existe mesmo aquela tal frase " minha melhor amiga " ? pode até esixtir mas para muitos não existem por que tem decepções com essa pessoa , tem ciumes, a pessoa que você confia sempre tem um pé atraz contigo, eu sinceramente sempre acreditei que um dia iria encontrar a" minha melhor amiga" só o que eu mais sinto é medo de me machucar de novo por uma amizade.
sábado, 29 de janeiro de 2011
awn *-*
sabe quando você se sente forte e completa , quando você fica perto daquelas pessoas perfeitas ? não estou falando de meninos e pá ! estou dizendo de familia , sabe quando estou perto dos meus sobrinhos seila sabe quando você se sente ralizada por estar perto deles ? até o meu sorriso e o brilho dos meus olhos minha mãe disse que muda haha ! ele são extamente tudo o que eu tenho ê ! s2
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
;/
nunca vou dizer que meu ano de 2011 começo bem desde quando senti um profundo buraco em meu peito , desde quando eu senti que você tinha realmente ido para longe , é uma coisa impossivél ver suas foto e não cair uma lagrima, ou escutar algumas musicas que falam de amigo ou de familia e não lembrar do teu sorriso, é impossivél não lembrar de quando viajei contigo, impossivél não lembrar dos domingos , impossivél não entrar no seu quarto e sentir um vazio dentro daquele lugar ! As vezes ouço você me chamar, vejo seu sorriso nos meus sonhos, vejo pessoas que me lembra você, pego as balinhas que você me dava e choro ,passar a mão no seu rosto por fotos e lembrar de quando bagunçava meu cabelo, de quando eu ia almoçar ai na sua casa você me colocava lá dentro do vicente rijo e me dava um beijo na testa e me dixia te amo , de quando você me contava piada e eu não entendia e tu ria de mim haha , as vezes acho que todas as broncas , todos os puchões de orelhas, todas as risadas , todos os momentos de pai que fez na minha vida eu nunca nunca quero esqueçer porque isso eu vo levar para sempre vai chegar um dia que vou olhar para meus filhos, netos , bisnetos e dizer eu fui feliz ao lado desse cara o meu tio o Water Okano. quando séra que essa dor vai pasar? quando ela vai dizer que não precisa mais do meu choro todas as noites? ou até mesmo ler isso " Se você verdadeiramente me ama, não chorem mais por mim. eu estou em paz" eu espero que você se orgulhe de nós aqui pois estamos fazendo tudo o que você nos ensinou, acho que todos que lerem isso pode achar melasão né ? mas como você disse palavras não sõa o suficiente para dizer o quanto eu te amo, só os sentimento dizem tudo , intão é isso . mas e a saudades ? o que fazer com ela ? hm chorar ? acho que não e sim ficar feliz porque para muito a morte é o FIM, mas paar nós é a volta para casa ! Water Okano eu te amo tio . 07-09-1938 , 06-01-2011
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
quando..
Quando as palavras saem melhor pela ponta de nossos dedos do que pela boca.
Quando seu coração está te enganado.
Quando seus pensamentos estão muito desorganizados.
Quando a sua cabeça dói e seus olhos escorrem involuntariamente.
Quando voce escuta mil vozes , sendo que elas não a dizem nada.
Quando as coisas parecem tão difíceis que voce desiste de faze-las.
Quando voce escuta o nome dele e seu coração dispara.
Quando voce percebe que a sua vida se resumi a uma coisa só.
Quando voce não tem vontade de falar com ninguém.
Quando seu playlist só tem muiscas que te levam á "estaca zero" denovo.
Quando voce percebe que da sua boa só sai o mesmo nome.
Quando voce ainda tenta combater o seu coração.
Quando o relógio é o seu pior inimigo.
Quando voce sente medo de dizer : Eu te amo.
Quando seu coração está te enganado.
Quando seus pensamentos estão muito desorganizados.
Quando a sua cabeça dói e seus olhos escorrem involuntariamente.
Quando voce escuta mil vozes , sendo que elas não a dizem nada.
Quando as coisas parecem tão difíceis que voce desiste de faze-las.
Quando voce escuta o nome dele e seu coração dispara.
Quando voce percebe que a sua vida se resumi a uma coisa só.
Quando voce não tem vontade de falar com ninguém.
Quando seu playlist só tem muiscas que te levam á "estaca zero" denovo.
Quando voce percebe que da sua boa só sai o mesmo nome.
Quando voce ainda tenta combater o seu coração.
Quando o relógio é o seu pior inimigo.
Quando voce sente medo de dizer : Eu te amo.
sábado, 22 de janeiro de 2011
hoje
sinceramente não estou bem para escrever coisas bonitinhas :/ ! ontem completo 2 semanas sem meu tio e hoje foi a primeira vez que fui ao apartamento que ele morava , e isso me deixo muuito para baixo , quando entrei no quarto , veio tudo a minha cabeça foi algo muito automatico sério , fui no quarto de ospedis e vi uma foto minha do lado da dele aquilo mexeu muito comigo, mais por incrivél que pareça estou feliz também por ele estar lá com nosso Senhor, não queria ver ele sofrer e sei que cancêr mexe muito com a pessoa . Mas ao mesmo tempo fico muito grata pois ele me deixou a melhor coisa do mundo lembranças boas que tive com ele , é não queria te ti perdido Water Okano . s2
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
ja consigo
viver sem você . Até parei de chorar quando alguém fala de você. Eu sei te perdi , não dormi , me acababei, nunca mais voltou atr´s , foi demais, não mereci teu carinho .. sabe Deus, aonde foi que eu errei ? tudo bem, mais essa noite eu sonhei .. com teus olhos nos meus olhos, ouvi o som da tua voz dizendo que se arrependeu , to morrendo sim, mais de saudades me diz que a dor chegou ao fim e você vai voltar pra mim. Todo dia a sua ausência me persegue, aonde quer que eu vá não sou ninguém . sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te ver , eu nunca te enganei, não menti para depois descobrir que acabou , que desprezou meu amor, vai chover, vou chorar, me esconder, te odiar, só eu sei, mais essa noite eu sonhei.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
sábado, 15 de janeiro de 2011
o amor
Quantas vezes nos apaixonamos, por um sorriso, um olhar, um abraço. É muito fácil nos apaixonarmos, ás vezes nem conhecemos a pessoa direito e já dizemos que nós estamos com sintomas de paixão. Isso é bem comum, para nos apaixonarmos não precisamos saber tudo da pessoa, aliás, não precisamos saber nada ! Por que paixão é muito diferente de amor. Paixão é passageira, por isso nos apaixonamos várias vezes... Muitas vezes confundimos amor e paixão, por isso, procurei a diferença e achei um texto super legal pra postar aqui ! Vejo os sintomas e comprove se você está amando ou apenas apaixonado (a) :
Amor é confiança, respeito, afeto, troca de experiências, conhecimento, amizade. Paixão é ciúme, é dor, é apego desmedido, é sentimento de posse. Confie nas pessoas, plenamente. Não crie expectativas com relação a ninguém. Não há decepção quando se percebe que as pessoas só poderão oferecer aquilo que já possuem em seus espíritos, nada mais. Aqueles que desconfiam dos outros são aqueles que não estão seguros de si mesmos, de suas próprias tendências. Percebas: vemos nos outros o que existe em nós mesmos, o que seríamos capazes de fazer se estivéssemos no lugar do outro. Não sintas ciúmes de ninguém. O ciúme não é amor, é um sentimento de posse infundada e irracional. Ames, não loucamente, não desvairadamente, mas mansamente, docemente, te embevecendo, te alegrando o espírito, te deleitando, como quem contempla um lago plácido, como quem se deixa embeber na aprazível luz do sol, no arrebol, ao alvorecer. Quando disseres a alguém "Eu te amo" não esperes por resposta. O "Eu te amo" é uma afirmativa e como tal não necessita de resposta. Não digas "Eu te amo" esperando um "Eu te amo também", para que somente assim possas sentir-te feliz. Se disseres a alguém "Eu te amo" e isso alegrar o teu espírito, embebê-lo na luz, e não esperares nada em troca, saberás que realmente amas alguém.
uma dor
sem fim sinti hoje , de te ter e ao mesmo tempo não ter , e saber se você é ou não realmente meu ! queria saber se você me ama como eu te amo isso está me deixando louca, sem sentido, sem pensamentos, e a dor de viver longe de ti ? Tantas perguntas faço a mim mesmo , tanta coisa passa no meu pensamento , tantas perguntas quero fazer a ti mais o medo das respostas não me deixam perguntar. Aos poucos isso vai acabando comigo, por dentro e por fora, as coisas vão ficando sem sentido , sem graça , quando eu realmente senti coragem eu vou te perguntar e não sentir mais medo das respostas mais espero que quando isso aconteçer não seja tarde de mais ! :/
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Ela: Eu estou com ciúmes
Ela: Por que ?
Ele: Porque você tem algo que elas não tem.
Ela: O que seria isso ?
Ele: o meu coração !
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Pedro Lucas .
hoje dia 14-01-2011 , o nosso pelu lindo está ficando mais velho *-* ! awn que Deus te abençõe muuito , que seus sonhos continuem sendo realizados , tudo de bom mesmo haha . e obrigada pelo dia 28-11-2010 por ter colodo um belo sorriso no meu rosto, me chamar de bebe, e me abraçar tão forte como você fez, eu apenas te amo muito . ♥
e agora ..
em que mundo você vive? não acho justo isso, tenho dó mais ao mesmo tempo odio u_u ! e ninguém apenas meus pais intende o odeio e a dó que tenho dessas crianças quando batem palma na frente da minha casa pidindo um pouco de arroz que tem irmãzinho pequeno para comer, mais sabe sinto odio porque teve um vez que deu um panetone para um melher ela abriu a caixa e tudo e jogo o panetone lá na esquina de casa esse é o odio que tenho de dar as coisas alimentos roupas e eles se desfazerem .
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
u_u
as vezes eu canso desse tal amor que , nós vimos em filmes, livros, revista , será que na vida real ele realmente aconteçe ? :/ , será que um dia vamos ser felizes igual em filmes ? as vezes podemos até ser mais não por muito tempo igual lá na tela do cinema ou no livro , que existe o final feliz !
Assinar:
Postagens (Atom)







































