quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pedro Lucas .

hoje dia 14-01-2011 , o nosso pelu lindo está ficando mais velho *-* ! awn que Deus te abençõe muuito , que seus sonhos continuem sendo realizados , tudo de bom mesmo haha . e obrigada pelo dia 28-11-2010 por ter colodo um belo sorriso no meu rosto, me chamar de bebe, e me abraçar tão forte como você fez, eu apenas te amo muito . ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário