quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
;/
nunca vou dizer que meu ano de 2011 começo bem desde quando senti um profundo buraco em meu peito , desde quando eu senti que você tinha realmente ido para longe , é uma coisa impossivél ver suas foto e não cair uma lagrima, ou escutar algumas musicas que falam de amigo ou de familia e não lembrar do teu sorriso, é impossivél não lembrar de quando viajei contigo, impossivél não lembrar dos domingos , impossivél não entrar no seu quarto e sentir um vazio dentro daquele lugar ! As vezes ouço você me chamar, vejo seu sorriso nos meus sonhos, vejo pessoas que me lembra você, pego as balinhas que você me dava e choro ,passar a mão no seu rosto por fotos e lembrar de quando bagunçava meu cabelo, de quando eu ia almoçar ai na sua casa você me colocava lá dentro do vicente rijo e me dava um beijo na testa e me dixia te amo , de quando você me contava piada e eu não entendia e tu ria de mim haha , as vezes acho que todas as broncas , todos os puchões de orelhas, todas as risadas , todos os momentos de pai que fez na minha vida eu nunca nunca quero esqueçer porque isso eu vo levar para sempre vai chegar um dia que vou olhar para meus filhos, netos , bisnetos e dizer eu fui feliz ao lado desse cara o meu tio o Water Okano. quando séra que essa dor vai pasar? quando ela vai dizer que não precisa mais do meu choro todas as noites? ou até mesmo ler isso " Se você verdadeiramente me ama, não chorem mais por mim. eu estou em paz" eu espero que você se orgulhe de nós aqui pois estamos fazendo tudo o que você nos ensinou, acho que todos que lerem isso pode achar melasão né ? mas como você disse palavras não sõa o suficiente para dizer o quanto eu te amo, só os sentimento dizem tudo , intão é isso . mas e a saudades ? o que fazer com ela ? hm chorar ? acho que não e sim ficar feliz porque para muito a morte é o FIM, mas paar nós é a volta para casa ! Water Okano eu te amo tio . 07-09-1938 , 06-01-2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário