sábado, 29 de janeiro de 2011

awn *-*

sabe quando você se sente forte e completa , quando você fica perto daquelas pessoas perfeitas ? não estou falando de meninos e pá ! estou dizendo de familia , sabe quando estou perto dos meus sobrinhos seila sabe quando você se sente ralizada por estar perto deles ? até o meu sorriso e o brilho dos meus olhos minha mãe disse que muda haha ! ele são extamente tudo o que eu tenho ê ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário