quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

u_u

as vezes eu canso desse tal amor que , nós vimos em filmes, livros, revista , será que na vida real ele realmente aconteçe ? :/ , será que um dia vamos ser felizes igual em filmes ? as vezes podemos até ser mais não por muito tempo igual  lá na tela do cinema ou no livro , que existe o final feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário