sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
ja consigo
viver sem você . Até parei de chorar quando alguém fala de você. Eu sei te perdi , não dormi , me acababei, nunca mais voltou atr´s , foi demais, não mereci teu carinho .. sabe Deus, aonde foi que eu errei ? tudo bem, mais essa noite eu sonhei .. com teus olhos nos meus olhos, ouvi o som da tua voz dizendo que se arrependeu , to morrendo sim, mais de saudades me diz que a dor chegou ao fim e você vai voltar pra mim. Todo dia a sua ausência me persegue, aonde quer que eu vá não sou ninguém . sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te ver , eu nunca te enganei, não menti para depois descobrir que acabou , que desprezou meu amor, vai chover, vou chorar, me esconder, te odiar, só eu sei, mais essa noite eu sonhei.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário