terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

eai

será que existe mesmo aquela tal frase " minha melhor amiga " ? pode até esixtir mas para muitos não existem por que tem decepções com essa pessoa , tem ciumes, a pessoa que você confia sempre tem um pé atraz contigo, eu sinceramente sempre acreditei que um dia iria encontrar a" minha melhor amiga" só o que eu mais sinto é medo de me machucar de novo por uma amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário