saudade é o sentimento mais lindo que tem , é saber que o passado valeu a pena e que você tem vontade de voltar ! Mas pensando bem nos sempre queremos conheçer pessoas novas , mas quando lembramos do passado sempre bate uma saudade , uma lagrima cai, e como doi saber que a pessoa que você viveu anos com ela se foi :/
Nenhum comentário:
Postar um comentário