domingo, 6 de fevereiro de 2011

só porque você falhou

uma vez não significa que você vai falhar em tudo. Continue tentando, aguente firme, e sempre, sempre, sempre acredite em si mesmo. Porque se você não fizer isso, então quem vai, querida? Então… Mantenha sua cabeça erguida. Mantenha seu queixo para cima. E o mais importante, continue sorrindo. Porque a vida é uma coisa bonita e há muito para sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário