Quando você está lá na barriga dela passa por varias fazes , o crescimento dos seus orgãos da sua pele do seus dedos do seu cabelo, de tudo que há em você. Mas você já parou para pensar que sua mãe te amou desde quando você era aquela sementinha e você aprendeu a ama-lá com o tempo, já penso que sua mãe tira da boca dela para te dar? e fica sem comprar roupas , sapatos, e tudo para ela para de dar do bom e do melhor? sua mãe te deixa sair , te deixa beber, te deixa ficar na casa do(a) sua coleguinha e você grita com ela quando briga , e o respeito que ela te deu e a educação aonde fica nessa hora ? eu acho que você deveria sim agradeçer todos os dias por estar ae aonde está , mãe para ti conjugo o verbo amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário