quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

me falaram

uma vez me falaram que era tão ruim ter sobrinhos, que são crianças insuportáveis que não iam deixar eu fazer nada, que não iria desgrudar de mim , mas quando fiquei sabendo que iria ser tia eu contava os dias para te ver vocês nos meus braços, e poder chamar de meu, sai com vocês e tudo mais. Só que tudo o que faço, aonde vou, eu estou pensando em vocês, porque me importo com vocês, se tornaram tudo para mim, se tornaram meu mundo, se tornaram minha vida, se tornaram meu ar, meu chão, meu tudo. Todos me perguntam quando saio com vocês se dão trabalho e essas paradas, eu sempre respondo que não porque vocês me intende e eu intendo vocês, somos unidos demais, e eu amo estar grudada em vocês. Tenho muito medo de perder vocês muito medo . Meu dia só começa quando vejo vocês, quando ouço a voz de vocês, quando ligo para vocês, é meus amores vocês são inteiramente meus,se um dia eu for embora para aonde for eu vo levar vocês comigo, juro nunca abandonar vocês jamais . eu amo cada um de vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário