viva
O meu blog fala um pouco de tudo!
quinta-feira, 7 de abril de 2011
NUNCA
chame um homem de cachorro, porque o cachorro é fiel , e quando você chega em casa ele corre para te abraçar .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário