quinta-feira, 7 de abril de 2011

Por Favor..

Pai, eu te imploro vai lá onde eu não posso ir, e toma de conta de cada uma dessas pessoas. Eu sei que são muitos, mas eu sei também que, só o Senhor pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário