viva
O meu blog fala um pouco de tudo!
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Por Favor..
Pai, eu te imploro vai lá onde eu não posso ir, e
toma de conta de cada uma dessas pessoas.
Eu sei que são muitos, mas eu sei também que, só o Senhor pode.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário