viva
O meu blog fala um pouco de tudo!
quarta-feira, 13 de abril de 2011
ai vai uma duvida ..
Fãs do Justin Bieber chamam Beliebers, Fãs da Demi Lovato chamam Lovatics, Fãs da Miley Cyrus, chamam-se Smilers, e fãs do Tokio Hotel ? Chamam Hospedes ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário