quarta-feira, 13 de abril de 2011

ai vai uma duvida ..

Fãs do Justin Bieber chamam Beliebers, Fãs da Demi Lovato chamam Lovatics, Fãs da Miley Cyrus, chamam-se Smilers, e fãs do Tokio Hotel ? Chamam Hospedes ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário