sábado, 23 de julho de 2011
está doendo..
aqui dentro de mim, meu coração está quebrado, não parece o mesmo! Tudo parece mais escuro, qualquer noticia parece mais dolorida, meus sonhos estão se afundando em lagrimas, para mim nada faz mais sentido. Eu prefiro ficar em baixo da minha coberta ouvindo musica, do que conversar com alguém, prefiro beber e chorar do que ver a realidade e sofrer mais. Mas na real, oque está acontecendo comigo? não tenho motivos para estar assim, ou tenho ? doi me sentir a pior pessoa do mundo, me afasto de tudo e de todos passo dias sem falar com ninguém, todos vivem preocupados mais como posso resolver se nem eu sei o que está acontecendo comigo mesmo ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário